воскресенье, 15 апреля 2018 г.

Opções de estoque de opções


opção de ações.


Baseado no Dicionário Random House, © Random House, Inc. 2018.


Ninguém pode prever antecipadamente quais opções de ações valerão.


opções de ações em uma startup não testada - não importa o quão otimista você seja!


E isso é apenas salário - não são opções de ações ou ações de lucros.


Quando a empresa se torna pública, David Choe, que pintou sua sede e recebeu pagamento em opções de ações, se tornará muito, muito rico.


E esse calendário, como as opções de ações de muitos patifes corporativos, parece voltar a ser datado.


Eliminar o uso de opções de ações para o CEO e os executivos da classe C resolve o problema.


Então, exigir que a remuneração do CEO seja toda em dinheiro - não há opções de ações.


Jobs fez mais de US $ 1 bilhão durante o período, principalmente de opções de ações, e sua empresa forneceu-lhe um jato da Gulfstream.


definição de stock options.


O direito de comprar ações de uma empresa em uma data futura a um preço acordado. As empresas muitas vezes dão opções de ações aos seus executivos como um incentivo para melhorar o desempenho da empresa e aumentar o preço de suas ações. Se o preço da ação subiu acima do preço acordado da opção no momento em que a opção é exercida, o executivo deverá obter um lucro considerável.


Copyright © 2005 pela Houghton Mifflin Company.


Publicado por Houghton Mifflin Company. Todos os direitos reservados.


Opção de ações.


O que é uma 'Stock Option'?


Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.


Opções No Futuro.


No dinheiro.


Opção de venda


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Colocar e chamar opções.


Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.


Como funcionam as opções de ações?


Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas aos executivos mais bem pagos, mas também aos funcionários comuns. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de stock options:


As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.


Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.


O que é uma 'opção'


Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).


Opção de ações.


No dinheiro.


Opção de chamada.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.


[As opções têm uma reputação difícil de entender, mas são ótimas ferramentas para proteção e especulação. O curso Opções para iniciantes da Investopedia ensina aos alunos como melhorar a flexibilidade de seu portfólio com opções e explora conceitos avançados como spreads, straddles e strangles. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá como as opções funcionam e se sentirá mais confortável negociando-as. ]


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.


Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.


Opção de venda


As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.


Se o preço do estoque subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


Opções Definidas.


Opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Com mais frequência, o investimento subjacente no qual uma opção é baseada é as ações de capital de uma empresa de capital aberto. Outros investimentos subjacentes nos quais as opções podem se basear incluem índices de ações, Exchange Traded Funds (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de compra de ações são para 100 ações da ação subjacente - uma exceção seria quando houvesse ajustes para desdobramentos ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes profissionais e as negociações podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fracionários não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), título subjacente, unidade de negociação (número de ações), preço de exercício e data de vencimento.

Комментариев нет:

Отправить комментарий