четверг, 3 мая 2018 г.

Modelo de plano de negociação de opções


Como começar a negociar: Desenvolvimento do Plano de Negociação.


Antes de iniciar seu modelo de plano de negociação, é importante observar a diferença entre os operadores discricionários e do sistema. Os operadores tipicamente se enquadram em uma de duas categorias amplas: operadores discricionários (ou operadores baseados em decisão) que observam os mercados e realizam negociações manuais em resposta a informações disponíveis na época, e operadores de sistema (ou operadores baseados em regras) que freqüentemente use algum nível de automação comercial para implementar um conjunto objetivo de regras de negociação.


Como muitas vezes é mais fácil entrar na negociação como um operador discricionário, é aí que a maioria dos traders começa, contando com uma combinação de conhecimento e intuição para encontrar oportunidades comerciais de alta probabilidade. Mesmo que um operador discricionário utilize um plano de negociação específico, ele ou ela ainda decide se deve ou não colocar cada transação. Por exemplo, um gráfico de trader discricionário pode mostrar que todos os critérios foram atendidos para uma negociação longa, mas eles podem pular a negociação se os mercados estiverem muito instáveis ​​naquela sessão de negociação ou se souberem que um relatório do Fed está chegando.


Seu plano de negociação é um conjunto de regras escritas que define como e quando você colocará negociações. Inclui os seguintes componentes:


Mercado (s) que serão negociados.


Os comerciantes não estão limitados a ações. Você tem uma ampla seleção de instrumentos para escolher, incluindo títulos, commodities, fundos negociados em bolsa (ETFs), forex (FX), futuros, opções e os populares contratos futuros de e-mini (como o e-mini S & amp; P Contrato de 500 contratos futuros). Qualquer instrumento que você escolher para negociação deve ser negociado com boa liquidez e volatilidade, para que você tenha oportunidades de lucrar.


Largura - Quão apertado é o spread bid / ask? Profundidade - Qual é a profundidade do mercado (quantos pedidos estão sendo mantidos além do melhor lance e melhor oferta)? Imediata - Com que rapidez uma grande ordem de mercado pode ser executada? Resiliência - Quanto tempo leva para o mercado se recuperar depois que um pedido grande é preenchido?


Mercados com boa liquidez tendem a negociar com spreads apertados de compra / venda e com profundidade de mercado suficiente para preencher pedidos rapidamente. A liquidez é importante para os traders porque ajuda a garantir que os pedidos sejam:


preenchido cheio de escorregamento mínimo preenchido sem afetar substancialmente o preço.


A volatilidade, por outro lado, mede a quantidade e a velocidade com que o preço sobe e desce em um determinado mercado. Quando um instrumento de negociação experimenta volatilidade, ele oferece oportunidades para os investidores lucrarem com a mudança no preço. Qualquer alteração no preço - quer suba ou desça - cria uma oportunidade de lucro. Tenha em mente que é impossível obter lucro se o preço permanecer o mesmo.


O intervalo do gráfico preliminar que você usará para tomar decisões de negociação.


Intervalos de gráfico são frequentemente associados a um estilo de negociação específico. Eles podem ser baseados em tempo, volume ou atividade. O que você escolhe, em última análise, se resume à preferência pessoal e o que faz mais sentido para você. Dito isso, é comum que os traders de longo prazo vejam gráficos de período mais longo; Por outro lado, os operadores de curto prazo costumam usar intervalos com períodos menores. Por exemplo, um operador de swing pode usar um gráfico de 60 minutos, enquanto um cambista pode preferir um gráfico de 144 ticks.


Indicadores e configurações que você aplicará ao gráfico.


Seu plano de negociação também deve definir quaisquer indicadores que serão aplicados ao (s) seu (s) gráfico (s). Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos com base no preço passado e atual do instrumento de negociação e / ou atividade de volume. Deve-se notar que os indicadores por si só não fornecem sinais de compra e venda; você deve interpretar os sinais para encontrar pontos de entrada e saída de acordo com o seu estilo de negociação. Vários tipos de indicadores podem ser usados, incluindo aqueles que interpretam tendência, momentum, volatilidade e volume.


Regras para o dimensionamento de posições.


O dimensionamento de posição refere-se ao valor em dólar de sua negociação e também pode ser usado para definir o número de ações ou contratos com os quais você negocia. É muito comum, por exemplo, que os novos operadores iniciem com um contrato e-mini. Depois de algum tempo, e se o sistema for bem-sucedido, você poderá negociar mais de um contrato de cada vez, aumentando assim seus lucros potenciais, mas também maximizando possíveis perdas. Alguns planos de negociação podem exigir que contratos adicionais sejam adicionados somente se um determinado lucro for alcançado. Independentemente da estratégia de dimensionamento da sua posição, as regras devem estar claramente indicadas no seu plano de negociação.


Regras de Entrada.


Muitos comerciantes são conservadores ou agressivos por natureza, e isso muitas vezes se torna evidente em suas regras de entrada comercial. Comerciantes conservadores podem esperar por muita confirmação antes de entrar em uma negociação, perdendo, assim, oportunidades de negociação válidas. Comerciantes excessivamente agressivos, por outro lado, podem ser rápidos demais para entrar no mercado sem muita confirmação. As regras de entrada no comércio podem ser usadas por comerciantes que sejam conservadores, agressivos ou em algum lugar intermediário para fornecer um meio consistente e decisivo de entrar no mercado.


Filtros de comércio e gatilhos.


Filtros comerciais e gatilhos trabalham juntos para criar regras de entrada comercial. Os filtros de negociação identificam as condições de configuração que devem ser atendidas para que uma entrada de comércio ocorra. Eles podem ser considerados como a “segurança” para o gatilho comercial; uma vez que as condições para o filtro de troca tenham sido atendidas, a segurança está desligada e o gatilho se torna ativo. Um gatilho de negociação é a linha na areia que define quando uma negociação será inserida. Os gatilhos comerciais podem ser baseados em várias condições, desde valores de indicadores até o cruzamento de um limite de preço.


Veja um exemplo de filtro de comércio:


O horário é entre 9:30 e 15:00 EST. Uma barra de preço em um gráfico de 5 minutos fechou acima da média móvel simples de 20 dias. A média móvel simples de 20 dias está acima da média móvel simples de 50 dias.


Depois que essas condições forem atendidas, podemos procurar o acionador de negociação:


Insira uma posição longa com uma ordem de limite de parada definida para um tick acima da alta da barra anterior.


Observe como o acionador especifica o tipo de pedido que será usado para executar a negociação. Como o tipo de pedido determina como a negociação é executada (e, portanto, preenchida), é importante entender o uso adequado de cada tipo de pedido; o tipo de pedido deve fazer parte do seu plano de negociação. Revise a seção Tipos de Pedidos deste tutorial ou consulte Introdução aos Tipos de Pedidos para obter uma cobertura mais detalhada.


Saia das Regras.


Diz-se que você pode entrar em uma negociação a qualquer nível de preço e obter lucro saindo no momento certo. Embora isso pareça excessivamente simplista, é bastante preciso. As saídas comerciais são um aspecto crítico de um plano de negociação, uma vez que definem o sucesso de um negócio. Assim, suas regras de saída exigem a mesma quantidade de pesquisa e teste que suas regras de entrada. As regras de saída definem uma variedade de resultados de comércio e podem incluir:


Alvos de lucro Parar níveis de perda Parâmetros de parada à direita Parar e reverter estratégias Saídas de tempo (como EOD - fim do dia)


Tal como acontece com as regras de entrada comercial, o tipo de ordens de saída que você usa deve ser claramente indicado no seu plano de negociação. Por exemplo:


Alvo de lucro: Saia com um conjunto de pedidos de limite 20 ticks acima do preço de preenchimento da entrada Stop loss: Saia com uma ordem de parada definida 10 ticks abaixo do preço de entrada de preenchimento


Nota: Se você configurá-lo como uma ordem de parênteses (ordem OCO), quando um pedido for preenchido (a meta de lucro ou o stop loss), o outro pedido será automaticamente cancelado. Se você fizer os pedidos manualmente, lembre-se de cancelar o restante para evitar uma posição indesejada.


Preparando-se para o teste.


Ao desenvolver seu plano de negociação, lembre-se de incluir todos os elementos importantes:


instrumento (s) de negociação (s) time frames posição condições de entrada (incluindo filtros e gatilhos) regras de saída (incluindo meta de lucro, stop loss e gestão de dinheiro)


Tenha em mente, anotando o seu plano de negociação é apenas o primeiro passo em um processo demorado. Nesse estágio, ainda é apenas uma ideia - ou um modelo para o produto final. Você terá que testar completamente o seu plano antes de colocá-lo no mercado. Na próxima seção, mostraremos como.


10 etapas para construir um plano ganhando da troca.


Há um velho ditado nos negócios: "Não planeje e você planeja falhar". Pode parecer superficial, mas aqueles que são sérios sobre o sucesso, incluindo os comerciantes, devem seguir estas oito palavras como se fossem escritas em pedra. Pergunte a qualquer negociador que ganhar dinheiro de forma consistente e eles lhe dirão: "Você tem duas opções: você pode seguir metodicamente um plano escrito ou fracassar".


Se você tem um plano de negociação ou investimento escrito, parabéns! Você está em minoria. Embora ainda não haja garantia absoluta de sucesso, você eliminou um grande obstáculo. Se o seu plano usa técnicas falhas ou falta de preparação, seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em condições de traçar e modificar seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar a repetição de erros dispendiosos.


Se você tem ou não um plano agora, aqui estão algumas idéias para ajudar no processo.


[Construir um plano de negociação é um dos aspectos mais importantes da negociação do dia de sucesso. Em mais de cinco horas de vídeos sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, o curso Torne-se um dia de tradutores da Investopedia mostrará uma estratégia comprovada que consiste em seis negociações que são aplicáveis ​​em qualquer segurança e em qualquer mercado.]


Prevenção de Desastres 101.


Trading é um negócio, então você tem que tratá-lo como tal, se você quiser ter sucesso. Ler alguns livros, comprar um programa de gráficos, abrir uma conta de corretagem e começar a negociar não é um plano de negócios - é uma receita para o desastre. (Veja também: Investir 101)


Uma vez que um trader saiba onde o mercado tem o potencial de pausar ou reverter, ele deve determinar qual deles será e agir de acordo. Um plano deve ser escrito em pedra enquanto você estiver negociando, mas sujeito a reavaliação quando o mercado fechar. Ele muda com as condições do mercado e se ajusta à medida que o nível de habilidade do profissional melhora. Cada comerciante deve escrever seu próprio plano, levando em conta os estilos e metas de negociação pessoal. Usar o plano de outra pessoa não reflete suas características de negociação.


Construindo o Plano Diretor Perfeito.


Quais são os componentes de um bom plano de negociação? Aqui estão 10 itens essenciais que todo plano deve incluir:


1. Avaliação de habilidades.


Você está pronto para negociar? Você já testou seu sistema negociando o papel e tem confiança de que ele funciona? Você pode seguir seus sinais sem hesitação? Negociar nos mercados é uma batalha de dar e receber. Os profissionais de verdade estão preparados e eles tiram seus lucros do resto da multidão que, sem um plano, distribuem seu dinheiro com erros caros.


2. Preparação Mental.


Como você está se sentindo? Você teve uma boa noite de sono? Você se sente à altura do desafio pela frente? Se você não está emocionalmente e psicologicamente pronto para lutar nos mercados, é melhor tirar o dia de folga - caso contrário, você corre o risco de perder sua camisa. Isso é garantido para acontecer se você estiver zangado, preocupado ou distraído da tarefa em questão. Muitos traders têm um mantra de mercado que repetem antes do dia começar para prepará-los. Crie um que coloque você na zona de negociação. Além disso, sua área de negociação deve estar livre de distrações. Lembre-se, isso é um negócio e as distrações podem ser caras.


3. Definir o nível de risco.


Quanto do seu portfólio você deve arriscar em qualquer negociação? Isso dependerá do seu estilo de negociação e tolerância ao risco. Pode variar entre cerca de 1% e até 5% da sua carteira num determinado dia de negociação. Isso significa que se você perder esse valor a qualquer momento do dia, você sai e fica de fora. É melhor manter o pó seco para lutar outro dia se as coisas não estão indo do seu jeito. (Veja também: Qual é a sua tolerância ao risco?)


4. Defina metas.


Antes de entrar em uma negociação, defina metas de lucro realistas e taxas de risco / recompensa. Qual é o risco / recompensa mínimo que você aceitará? Muitos comerciantes não farão transações, a menos que o lucro potencial seja pelo menos três vezes maior que o risco. Por exemplo, se o stop loss for uma perda por ação, sua meta deve ser um lucro de US $ 3. Defina metas de lucro semanais, mensais e anuais em dólares ou como uma porcentagem da sua carteira, e reavalie-as regularmente. (Veja também: Calculando Risco e Recompensa)


5. Faça o seu trabalho de casa.


Antes do mercado abrir, verifique o que está acontecendo ao redor do mundo? Os mercados no exterior estão subindo ou descendo? Os futuros de índices, como o S & amp; P 500 ou o Nasdaq 100, são negociados em bolsa, em alta ou baixa no pré-mercado? Os futuros de índices são uma boa maneira de avaliar o humor do mercado antes que o mercado se abra.


Quais dados econômicos ou de lucros devem ser divulgados e quando? Poste uma lista na parede à sua frente e decida se deseja negociar antes de um relatório importante. Para a maioria dos traders, é melhor esperar até que o relatório seja liberado do que correr riscos desnecessários. Os profissionais negociam com base em probabilidades. Eles não jogam.


6. Preparação do Comércio.


Seja qual for o sistema de negociação e o programa que você usa, rotule níveis de suporte e resistência maiores e menores, defina alertas para sinais de entrada e saída e certifique-se de que todos os sinais possam ser facilmente visualizados ou detectados com um sinal visual ou auditivo claro.


7. Definir regras de saída.


A maioria dos traders comete o erro de concentrar 90% ou mais de seus esforços na busca por sinais de compra, mas presta muito pouca atenção a quando e onde sair. Muitos traders não podem vender se estão em baixa porque não querem perder. Supere isso ou você não fará isso como um trader. Se sua parada for atingida, significa que você estava errado. Não tome isso pessoalmente. Comerciantes profissionais perdem mais negócios do que ganham, mas administrando dinheiro e limitando perdas, eles ainda acabam lucrando.


Antes de entrar em uma negociação, você deve saber onde estão suas saídas. Há pelo menos dois para cada negociação. Primeiro, qual é o seu stop loss se a negociação for contra você? Deve ser escrito. Paradas mentais não contam. Em segundo lugar, cada operação deve ter uma meta de lucro. Uma vez que você chegar lá, venda uma parte de sua posição e você pode mover seu stop loss para o resto de sua posição para breakeven, se desejar. Como discutido acima, nunca arrisque mais do que uma porcentagem definida de sua carteira em qualquer negociação.


8. Definir regras de entrada.


Isso vem depois das dicas para regras de saída por um motivo: as saídas são muito mais importantes que as entradas. Uma regra de entrada típica poderia ser expressa assim: "Se o sinal A disparar e houver um alvo mínimo pelo menos três vezes maior do que o meu stop loss e estivermos em suporte, compre X contratos ou ações aqui". Seu sistema deve ser complicado o suficiente para ser eficaz, mas simples o suficiente para facilitar as decisões instantâneas. Se você tem 20 condições que devem ser cumpridas e muitas são subjetivas, você achará difícil, se não impossível, fazer negócios. Os computadores costumam ser melhores traders do que pessoas, o que pode explicar por que quase 50% de todos os negócios que ocorrem na Bolsa de Valores de Nova York são gerados por programas de computador. Os computadores não precisam pensar ou sentir-se bem para fazer uma troca. Se as condições forem atendidas, elas entram. Quando a negociação vai pelo caminho errado ou atinge uma meta de lucro, eles saem. Eles não ficam zangados com o mercado ou se sentem invencíveis depois de fazer alguns bons negócios. Cada decisão é baseada em probabilidades. (Veja também: The NYSE e Nasdaq: Como eles funcionam)


9. Mantenha registros excelentes.


Todos os bons operadores também são bons detentores de registros. Se eles ganham um comércio, eles querem saber exatamente por que e como. Mais importante, eles querem saber o mesmo quando perdem, para que não repitam erros desnecessários. Anote detalhes como metas, a entrada e saída de cada comércio, o tempo, níveis de suporte e resistência, faixa de abertura diária, abertura e fechamento do mercado para o dia e registre comentários sobre por que você fez o comércio e as lições aprendidas. Além disso, você deve salvar seus registros de negociação para que possa voltar e analisar o lucro ou perda de um determinado sistema, draw-downs (que são quantias perdidas por negociação usando um sistema de negociação), tempo médio por negociação (necessário para calcular a eficiência do comércio) e outros fatores importantes, e também compará-los a uma estratégia de compra e manutenção. Lembre-se, este é um negócio e você é o contador.


10. Execute uma pós-morte.


Após cada dia de negociação, somar o lucro ou a perda é secundário para saber o porquê e como. Anote suas conclusões em seu diário de negociação para que você possa referenciá-las mais tarde.


The Bottom Line.


Negociação de papel bem sucedida não garante que você terá sucesso quando você começar a negociar dinheiro real e as emoções entram em jogo. Mas a negociação bem-sucedida do papel dá ao comerciante a confiança de que o sistema que vai usar realmente funciona. Decidir sobre um sistema é menos importante do que ganhar habilidade suficiente para fazer negócios sem adivinhar ou duvidar da decisão.


Não há como garantir que uma negociação vai gerar dinheiro. As chances do negociante são baseadas em sua habilidade e sistema de ganhar e perder. Não há tal coisa como ganhar sem perder. Comerciantes profissionais sabem antes de entrar em uma negociação que as probabilidades estão a seu favor ou eles não estariam lá. Ao permitir que seus lucros aumentem e reduzam as perdas, um comerciante pode perder algumas batalhas, mas vencerá a guerra. A maioria dos investidores e investidores faz o oposto, e é por isso que eles nunca ganham dinheiro.


Os comerciantes que ganham consistentemente tratam a negociação como um negócio. Embora não seja uma garantia de que você vai ganhar dinheiro, ter um plano é crucial se você quiser ser consistentemente bem sucedido e sobreviver no jogo comercial.


Como desenvolvemos um plano de negociação de opções.


Transcrição de Vídeo.


O meu nome é Eric Hale. Eu sou um treinador com o OptionsANIMAL. Hoje, gostaria de compartilhar com você nossa abordagem para negociar o mercado usando opções. Um dos mais.


características comuns que você encontrará entre os traders bem-sucedidos é que eles têm um sistema de negociação ou processo que eles usam que os ajuda a controlar.


As emoções de ganância e medo e até de esperança às vezes podem ser muito poderosas e influenciar nossos preconceitos e nos fazer fazer coisas que às vezes não são inteligentes. De.


Ter um sistema de negociação de opções permite controlar suas emoções e ter mais sucesso. O que eu gostaria de fazer agora é tomar os próximos minutos e.


rever a abordagem que usamos em OptionsANIMAL para negociar opções.


Nosso primeiro passo envolve determinar a direção. Nós determinamos a direção fazendo três tipos diferentes de análises. Nós fazemos uma análise fundamental


análise técnica e sentimental. Deixe-me tirar um momento e explicar o que cada um deles é.


A análise fundamental envolve o uso de informações financeiras que são divulgadas trimestralmente por todas as empresas de capital aberto. Isto dá.


nos insight sobre a saúde de uma empresa, olhando para dados financeiros, como dívida e renda e lucro. Nós olhamos para características específicas, como dívida para.


rácio do rendimento e talvez preço para ganhos.


Esta informação pode nos dar uma apreciação global de onde a empresa está em pé e nos ajudar a determinar uma avaliação potencial da empresa. Baseado em.


podemos usar os fundamentos para determinar um viés de onde achamos que a empresa pode negociar no futuro. Nós não usamos apenas análise fundamental.


sozinho. Ele anda de mãos dadas com o segundo tipo e com a análise técnica.


A análise técnica envolve o uso da ação de preço de um patrimônio. Nós olhamos para coisas como o intervalo de 52 semanas, o alto e o baixo. Nós olhamos técnico.


indicadores como médias móveis exponenciais e as transições dessas médias móveis. Também olhamos para coisas como o RSI ou a Força Relativa.


Índice, ou o MACD, também conhecido como as bandas Moving Average Convergence-Divergence e Bollinger.


Essas coisas podem ajudar a nos dar uma indicação. Claro que, junto com as linhas de tendência e nível de suporte e resistência, podem ajudar a nos dar uma idéia de um.


ponto de vista técnico sobre onde a ação foi negociada no passado, e nos ajudar a desenvolver um sentimento de que o estoque pode fazer no futuro.


A terceira e última análise envolve informações que são realmente exclusivas para os operadores de opções em sua maior parte. Uma delas envolve olhar para os comerciantes.


estão colocando seu dinheiro com relação a compra de chamadas. Podemos olhar para o volume e abrir juros em chamadas e puts. Chamadas geralmente são usadas quando a.


o bullish do trader, e puts são geralmente usados ​​quando o trader está em baixa. Observando a taxa de compra e venda para o volume e o interesse em aberto, podemos ajudar.


tenha uma ideia se os comerciantes podem ter um sentimento de alta ou de baixa no longo prazo.


Outro aspecto que é completamente exclusivo para os operadores de opções é a capacidade de olhar para esses índices de volatilidade. Isso aqui é um instantâneo recente do.


O Índice de Volatilidade de Câmbio de Opções de Diretoria de Chicago, também conhecido como o Índice de Medo ou o VIX. Isso utiliza ... bem, é um cálculo que é feito com base no.


opções no SPX. O SPX é um símbolo para as opções pagas em dinheiro no S & amp; P 500. Ao olhar para o preço de diferentes opções em diferentes.


greves e meses, nós somos capazes de fazer um cálculo e determinar o que é chamado de índices de volatilidade, ou índice de volatilidade.


As pessoas que estudam o VIX sabem que você tende a ver pontos baixos no SPX quando vê pontos altos no VIX. Alta VIX indicaria um bom grau de medo.


no mercado. É útil para nós olharmos coisas como o VIX para obter uma indicação geral do mercado, mas esses índices, índices muito poderosos, são.


também disponível para ações. Agora, este é um exemplo do que é chamado de CBOE VIX na Apple, e este é um índice de volatilidade específico da Apple. Isto.


faz o mesmo tipo de cálculo que é feito no SPX, mas apenas para o símbolo de ações da Apple AAPL.


Agora, o CBOE publica alguns deles, mas existem outros sites, outros lugares e outras fontes para obter esse tipo de informação. Por exemplo, seu corretor.


pode tê-lo, ou você pode ir a alguns sites, como Livevol ou IVolatility. Eles têm índices semelhantes, diferentes, mas similares, que dão.


nos faz sentir o medo ou sentimento geral do mercado em um patrimônio particular.


Colocamos essas três coisas juntas, análise fundamental, técnica e sentimental, para determinar uma direção. Então, uma vez que tenhamos um sentimento, nosso.


direção, olhamos para os diferentes negócios possíveis. Geralmente, as ações podem ficar otimistas, podem pessimitar, ou podem ficar estagnadas. Claro,


negócios estagnados estariam indo para o lado, mas também os negócios podem ser explosivos, o que significa que eles poderiam fazer um movimento bem grande para cima ou para baixo. Nós não temos certeza.


Basicamente, um desses… na verdade, nem um desses. Às vezes você pode coisa que um estoque vai ser de alta ou estagnada, ou baixa ou.


estagnada, ou de alta ou explosiva. Dependendo de quais duas estratégias… Na verdade, nós dizemos a você, é escolher duas estratégias, uma ou duas, e então você tem um.


número de diferentes negociações possíveis. Deixe-me te mostrar.


Temos mais de 20 estratégias diferentes que ensinamos na OptionsANIMAL que podem ser usadas para aproveitar qualquer tendência que uma ação possa seguir. Eles começaram.


com a chamada longa básica e simples e longa, ou você pode adicionar tanto a chamada longa e longa e criar um straddle ou um estrangulador. Que.


uma espécie de estratégia, a estratégia straddle ou strangle, aproveita-se de um movimento explosivo em uma equidade. Você sabe que vai subir ou descer.


Você não tem certeza de qual.


Depois, há também as estratégias baseadas em ações. Claro, há a compra de ações apenas longas ou a chamada coberta, ou posto de proteção, às vezes conhecido como o.


casada, junto com o comércio de colarinho (ou estratégia de colarinho). Essas diferentes estratégias podem ser muito poderosas e envolvem possuir a própria equidade.


Em seguida, temos as estratégias de opções verticais que envolvem a chamada do touro, o chamado do urso, o touro e o urso colocado. Aqueles geralmente se aproveitam de um.


direção. Na verdade, alguns dos que estão lá também podem aproveitar uma tendência estagnada. Se você sabe que um estoque vai subir ou de lado ou talvez.


Mesmo um pouco para baixo, um touro pode realmente ser uma boa estratégia. Ou talvez você soubesse que uma ação ia cair ou cair de lado ou talvez um pouquinho.


Para cima, a chamada do urso poderia realmente ser uma boa estratégia. Tire proveito de várias tendências.


Então, é claro, temos as negociações do calendário e, em seguida, há algumas transações mais avançadas que podem ser usadas para diferentes propósitos. No entanto, você.


determinar qual estratégia você acha que vai funcionar, e então você precisa determinar quantos contratos você vai usar, o que causa e que meses.


você vai usar e determinar a estratégia que funciona melhor para você.


Depois de analisar a estratégia específica, você precisa determinar os pontos de saída. Esta é provavelmente a parte mais importante deste processo. Isso é para.


primeiro determine sua saída principal, que é onde você vai ter lucros? Se é 5% ou 20% ou 100%. Seja qual for a sua definição, é aí que.


você toma lucros. Muitas vezes, ouço os alunos dizerem: "Treinador Eric". Eu ia fazer uma troca. Eu queria um crescimento de 20%, e agora meu comércio está em 20%,


mas ainda estou pensando que o estoque vai continuar nessa direção. O que devo fazer? & # 8221;


A resposta é sempre a mesma. Siga o seu plano de negociação. Se você atingiu sua saída principal, feche a negociação e faça outra negociação. A única vez.


que eu digo que está tudo bem em permanecer no negócio em que você está, é se o próximo negócio que você faz é exatamente o mesmo negócio em que você está. As chances são de que é .


não, porque o tempo passou, e o estoque foi movido. Se você for fazer uma nova estratégia, você tiraria proveito de diferentes ataques e diferente.


Sua saída principal, você segue sua saída principal, porque muitas vezes o que acontece é, é subido, é subido, e então de repente você espera, e.


então desce, desce, desce, e então você se vê indo na forma de um dia, poderia, seria uma fase, certo? Depois de atingir sua saída principal, você pega o seu.


lucros e você fecha seu comércio. Se você ainda está otimista, ótimo. Faça outra estratégia.


Agora, o que é ainda mais importante do que a saída principal, acredite ou não, é a saída secundária. Isto é, o que você vai fazer se o comércio ocorrer?


contra você? Você vai ter uma perda e quanto? Nós da OptionsANIMAL nos diferenciamos por poder fazer negócios de ações que estão perdendo e.


transforme-os em vencedores. A razão pela qual fazemos isso é porque definimos nosso plano de negociação com antecedência. O que muitos comerciantes percebem é que o.


O principal fato da saída secundária na verdade requer muito mais capital.


Agora, uma analogia que eu gostaria de usar seria, imagine ser um piloto que está voando de Nova York para Londres. Você está voando pelo Atlântico. Quantos.


combustível você coloca no tanque? Você coloca o suficiente para levá-lo apenas de Nova York para exatamente Londres? Claro que não. Você não faz isso. Você vai pensar.


sobre o que está acontecendo com os ventos contrários? Há algum tempo que possa vir a desviar você? Você vai ter certeza de que tem o suficiente.


combustível no tanque para seguir através de uma saída secundária.


Claro, você espera que tudo corra bem, e você é capaz de pousar exatamente onde você pensou que estava. Usando outra analogia é o tempo. Se houve um.


40% de mudança de chuva, você traria um guarda-chuva? Você ainda teria seu piquenique? Bem, talvez você queira, mas talvez você queira trazer uma barraca ou algo assim.


ou um dossel. Isso é exatamente o que estamos falando aqui.


A propósito, esses números realmente funcionam bem, porque podemos definir exatamente a probabilidade que queremos em diferentes negociações. Sim,


quando você compra uma ação, você tem 50% de chance de subir ou descer, mas existem estratégias que usamos onde a probabilidade pode estar nos 60, 70 ou 80%


chance do comércio trabalhar em sua direção.


Agora, se você tem 60% de chance de um trade trabalhar para você, isso significa que na maioria das vezes ele funcionará, mas ainda há 40% de chance de o trade não funcionar.


você, e é por isso que você deve definir suas saídas secundárias. Se você não conseguir seguir sua saída secundária, precisará voltar para a Etapa Dois e escolher uma.


Depois de determinar que você tem uma estratégia que fornece o perfil de lucro desejado e que tem uma saída secundária na qual você pode seguir, o.


O próximo passo é bem simples. Então você coloca o comércio. Você envia o pedido ao seu corretor. O pedido é preenchido. Você segue a próxima fase e isso.


está fazendo o monitoramento e ajuste. Quando você atinge sua saída principal, você ajusta a negociação.


Quando você identifica a estratégia não está funcionando e o estoque está tomando uma nova tendência, então você monitora e ajusta de acordo com o seu plano de negociação, que você.


já definido. Então você volta para a Fase Um, e você faz todo o processo novamente.


Isso, em poucas palavras, oferece uma visão geral de como nós da OptionsANIMAL ensinamos nossos alunos a negociar. Se você quiser saber mais, verifique-nos.


OptionsAnimal, e teremos todo o prazer em mostrar-lhe mais detalhes sobre isso. Obrigado pelo seu tempo.


Negociação de Opções.


O comércio de opções é um negócio em que muitos gostariam de entrar, mas muitos têm medo. A negociação de opções parece ser uma coisa muito difícil de entender. Felizmente, há a planilha do excel para ajudar aqueles que decidem mergulhar e realmente usá-la para descobrir certos problemas matemáticos que eles precisarão descobrir antes de começar a negociar opções.


É algo que você provavelmente achará muito útil, pois tira todo o trabalho de adivinhação das opções de negociação para você mesmo. Certifique-se de pelo menos dar uma olhada antes de descartar a negociação de opções.


Obter um plano! Como um plano de negociação de opções pode ajudar a evitar grandes perdas.


Opções Opções de Estratégias.


Opções Opções de Estratégias.


Você tem uma posição aberta e não sabe o que fazer? Alguma vez uma pequena perda se transformou em uma grande perda? Já alguma vez um vencedor se tornou um perdedor? Um comportamento comum dos comerciantes bem sucedidos envolve a criação de um plano de jogo antes de fazer uma troca. O planejamento do jogo envolve pensar no comércio do começo ao fim, focando nos resultados positivos e negativos. Junte-se aos profissionais da área, Edward (Trey) Jarrell, Robert Kwon e Konstantin Vrandopulo, da Mesa de Estratégia de Negociação da Fidelity neste webinar gravado, enquanto discutem ter um plano de ação para ambos os cenários que permite tomar decisões disciplinadas sobre seus negócios, gerenciando lucros potenciais nos vencedores e minimizando as perdas dos perdedores.


Durante este webinar, os apresentadores discutiram:


Por que um plano de jogo é crucial para determinar os próximos passos no seu comércio Como criar um plano de jogo que seja fácil de seguir e implementar Como o seu plano de jogo pode mudar e como agir como resultado.

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